quarta-feira, 23 de março de 2011

913

Os números não batem. Esta conta é meio irracional. É daquelas expressões cheias de parênteses, xis, ípslons e elementos ocultos. Talvez bem mais difícil do que as várias que eu nunca conseguia resolver no colégio.

Cheguei a 913. Tá certo? Amanhã sobe mais um. Corto todo o dia o zero de lá, o sinal de cá e nunca diminui.

Mas é assim mesmo. Números, operações, superações e coração tranquilo nunca foram o meu forte. E quando o assunto é amor ninguém me passa a cola certa.

3 comentários:

FOXX disse...

hermético, hermético!

Ana Clara Otoni disse...

Pelas minhas contas, você demorou muito a aparecer por aqui. BTW, acho que ninguém tem a resposta certa quando o assunto é amor.

Euzer Lopes disse...

Quando o assunto é amor, o pessoal parece candidato de concurso público disputando quase a tapa aquela única vaga onde há 5.611.546 inscritos.
Quem tem a resposta certa vai trancá-la no cofre.

www.meioameioblog.blogspot.com