quinta-feira, 12 de novembro de 2009

"Na parede de um botequim de Madrid, um cartaz avisa: proibido cantar. Na parede do aeroporto do Rio de Janeiro, um aviso informa: é proibido brincar com os carrinhos porta-bagagem. Ou seja, ainda existe gente que canta, ainda existe gente que brinca"

Eduardo Galeano

6 comentários:

FOXX disse...

que bonito
e que bom te ver postando

Athila Goyaz disse...

Ainda bem q existem pessoas assim!

Adorei o nome do blog :)

Guy Franco disse...

E existem duendes. Juro que vi a plaquinha.

Luana Borges disse...

Oi, adorei seu Blog. Sabe, sobre esse post, me lembrei de uma cena de um filme ao ler. Não é muito conhecido, chama-se "Paixão Suicida" e diz muito sobre essas regrinhas banais do nosso tempo. Em uma cena as três personagens entram em uma loja de conveniência e nela existe uma placa: "Proibido fumar", uma das personagens, vendo isso, escreve embaixo, "a não ser que você queira". Incrível, não?
Beijos.

Cristiano disse...

podes crer isso e contagiante,eu entrei num banco e na porta giratoria(sabe aquele negocio na entrada dos bancos,muito eficiente que evita muitos assaltos!!!!,)estava um desenho de uma arma dentro de um circulo e um corte,eu pensei sera que é proibido entra armado aqui??ainda bem que eles avisam neh!!

Nathy Carnaval disse...

Poxa que legal sua postagem, muitas das vezes as coisas mais banais fazem uma grande diferença.Talvez não sejam as pessoas que deixaram de cantar ou brincar, talvez você, eu e muitas outras pessoas deixaram de prestar atenção.
Um abraço e faça uma visita ao meu blog, será um prazer.
Deus te abençoe.