quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Meme 2009

Vinha adiando há oito dias o primeiro post do "Fale com Ele" em 2009. Mas dois incovenientes amigos blogueiros (Autor e Rafael Morello) me incluíram em uma daquelas brincadeirinhas MEME, que rolam entre os blogs por aí. Ignoraria e seguiria minha vida normalmente, mas... como 2009 é vida nova e eu estou super simpático este ano (huahuahuauha), e, claro, como foram DOIS amigos com a mesma brincadeirinha, resolvi arriscar. Espero que isso não esteja abrindo precedentes para correntes futuras.
Enfim, se não pode contra eles, junte-se a eles. Como é que funciona isso? Vamos lá.
Seguem as regras:
1 - Linkar a pessoa que te indicou. (Ok, já estão linkadas)
2 - Escrever as regras do meme em seu blog. (Ok, estão aqui)
3 - Contar 6 coisas aleatórias sobre você. (Tá...)
4 - Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post. (Jura que eu tenho que passar isso pra frente?)
5 - Deixe a pessoa saber que você o indicou, deixando um comentário para ela. (Idem acima)
6 - Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post. (Idem³)
Próxima etapa. As coisas aleatórias.
1 - Sou extremamente temperamental. Daqueles que mudam de humor de acordo com a posição do sol no céu. Daí, a partir disso, já me chamam de insensível, sensível demais, grosseiro e uma candura de rapaz. 
2 - Ainda não aprendi a perdoar. E isso já basta. 
3 - Tenho um dos gostos musicais mais esquisitos que eu conheço. Não, nada de Calypso, Aviões do Forró ou Créu... o buraco é mais embaixo. 
4 - Sou jornalista por profissão. Vocação? Acho que estaria sendo trapezista num circo. Mas já que dizem que dá pra ganhar o dinheiro suficiente pra viver miseravelmente apenas escrevendo, a gente tenta.  
5 - Minha vida mudou muito do segundo semestre do ano passado pra cá. E, novamente, isso já basta. 
6 - Escolhi em 2006 com quem vou me casar. E concretizar isso é minha meta de vida.
Faltou falar que eu sou dependente demais das pessoas, que adoro e preciso que decidam as coisas por mim, que eu queria ter sido um senhor americano na década de 1960, que eu sonhava ter um programa de auditório...
Enfim, já deu. Senti um zap aqui agora, incorporei um espírito contraventor e não vou indicar ninguém para ter o desprazer de fazer essa brincadeira. Pelo contrário, apenas praguejo que os que me enviaram sofram com unhas encravadas por toda a eternidade. Ou até se arrependerem e não passarem coisas desse tipo pra mais ninguém. Quebrar um Meme dá sete anos de azar? Ou a Samara vem puxar meu pé à noite? 
Feliz 2009. # (E no próximo post espero estar totalmente recuperado daquilo que me fez escrever essas coisas fúnebres que dominaram o blog nos últimos meses. Falta pouco, eu sinto. ) #

12 comentários:

Rafael Morello disse...

Bom, eu gostei muito do meme. Porque é sempre um prazer um novo post por aqui. E vamos deixar claro que estava demorando um pouco pra isso acontecer. Quanto a não indicar ninguém, ai não tem problema quebrar regras. A vida já é tão cheias delas, não é? Feliz 2009 para vc.

Autor disse...

Tão bom conhecer as pessoas.
E não acredito em pragas, tá? hahaha
Amigo, adoro vc, tá?
E, não sei se te falaram, mas esse blog tá meio gay.
Só viado comenta aqui.
Deus me livro dessa raça! rs

Autor disse...

Sabia que blog é pra atualizar? rs

Gay Alpha disse...

Ih... do jeito que esses memes estão se reproduzindo como coelhos, até a Samara vai ser intimada a responder um... hehe!
Curti suas respostas... principalmente essa de "não saber perdoar"... é isso aí! Pau neles! Legal seu blog! Abraços!

Rafael Morello disse...

Inicio a campanha: ATUALIZA! ATUALIZA! Bjs

Ana Clara Otoni disse...

Atualizar um blog é questão de tato. Você sabe que precisa, mas não admite que não tá afim, justifica com a falta de tempo, tem a velha desculpa do "sem inspiração" ou inventa a morte de um parente simplesmente não posta e deixa seus míseros (ou milhares) de leitores na expectativa. É muito mais gostoso. Mas uma coisa é certa: alegria do blogueiro é receber um comentário. Pelo menos acho que por hoje fiz minha parte.

Thais Goetz disse...

Seven days!

AM disse...

Sete anos de azar não sei, mas tem que ter coragem para quebrar correntes como essa... hehe
Adorei o post.

AM disse...

Sete anos de azar não sei, mas tem que ter coragem para quebrar correntes como essa... hehe
Adorei o post.

AM disse...

Sete anos de azar não sei, mas tem que ter coragem para quebrar correntes como essa... hehe
Adorei o post.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.