terça-feira, 23 de setembro de 2008

Pra mim, é você

Ainda não sei se você veio junto com a chuva ou se foi um presente que o inverno me deu na hora de ir embora. Eu, que sempre quis manter os pés no chão, decidi arriscar. Fiz bem. Me sinto completo, cheio de um sentimento tão grande, que às vezes parece não caber dentro de mim.  E agora, eu não posso mais esconder, que tudo que eu ainda um dia penso em buscar em alguém, em você eu já encontro. 
E mesmo que tudo seja tão rápido, eu ainda te sinto comigo. Ainda sinto o equilíbrio que você me traz cada vez que chega perto de mim.
Você chegou bem a tempo, na hora certa. Saiu dos meus sonhos, onde eu te via todas as noites. Não me peça pra explicar, eu também não sei. Ainda bate um medo de escrever demais, parecer precipitado e você se assustar. Basta que eu diga: Fica um pouco mais. Tudo é muito mais gostoso quando a gente pode sentir juntos a sensação de ser sol e chuva. 

8 comentários:

Anônimo disse...

Eu fico.

leeeeeeeeh disse...

Bom, esse pode ser o primeiro e ultimo comentário.. então vou caprichar!
Vc escreve bem, leleco! Mas tem má vontade, tem mta má vontade e não é assim que o mundo funciona! Vc deveria escrever pros outros, vc deveria vender seus textos.. Jean compraria tds e imprimiria pra colocar no quarto das duas qdo fosse o aniversário da mayzao. HAHAHA!!

Bon Fer.
Bon Jovi.

(L)

CellaSing disse...

Os sinos estão tocando, as borboletas estão fazendo cócegas no estômago, o sol está brilhando mais, a lua está maior... é amor que você merece!

Bjossssssssss

Maria disse...

É maravilhoso quando tiramos os pés do chão, quando deixamos de nos esconder, quando não é o medo a vencer ...quando nos permitimos sentir juntos Sol e a Chuva...

confissoesaesmo disse...

Poxa, que poético.
Que lindo, na verdade.
Palavras de um homem apaixonado.
Dá gosto de ler, viu, amigo.

E tô na torcida pro 'fico'.

Abraço

confissoesaesmo disse...

Pessoas apaixonadas devem escrever mais, rs

Guiki disse...

Nossa...q poético *.*

Jana disse...

É melhor não ficar...!Existem coisas mehores..!Te garanto! Palavra de amiga!
beijus
te amo