sábado, 12 de julho de 2008

Pílulas de Heath Ledger

Intrigante pensar em como realmente pode ser solitária a vida em um quarto de hotel. Viajar sozinho tem dessas mesmo. Apenas dois dias aqui e eu já queria simular uma cena à la Heath Ledger e ser encontrado com pílulas e frascos de medicamentos em volta de mim, enquanto eu fico deitado só de cueca no chão, ao lado de uma poça de sangue. Seria interessante também ter uma garrafa de vinho vazia e uma taça quebrada ao meu lado. Mais legal ainda seria se demorasse semanas para eu ser encontrado.
É claro que esses pensamentos vão embora quando eu ligo a televisão e vejo o Jô Soares entrevistando um personal friend. Se realmente existem pessoas que precisam contratar um amigo para ir ao cinema, eu não estou numa situação tão crítica assim. Até porque, é ótimo ir ao cinema sozinho, essas pessoas apenas não descobriram.

Mas não deixa de ser chato pensar que depois de um dia inteiro de trabalho, entrevistas, uma passeada em algumas lojas, você vai voltar para um lugar que não é a sua casa, dividindo paredes com pessoas que você não faz idéia de quem são e por que estão ali. Pessoas que podem ser muito diferentes, ou pior, muito iguais a você! Inclusive pode ser que tenha vários Heath Ledgers no mesmo andar do hotel que você está. E para elas o Jô não vai ser uma boa companhia.
Você que está viajando pelo mundo, de quarto em quarto de hotel, guarde bem as suas pílulas e medicamentos. Se o Jô realmente não te animar numa vazia noite num quarto com o ar gelado , pense que você tem um frigobar à sua disposição, só para você!. E meu caro amigo, isso é privilégio para poucos. Melhor ainda se o seu quarto tiver TV a cabo e você puder assistir House antes de dormir. As pílulas ficam só para ele.
PS: Se eu não voltar a escrever nos próximos cinco dias, espere mais duas semanas para criar aquele suspense. Aí sim, peça para a camareira do hotel me procurar. É sempre a camareira que encontra o defunto.

Um comentário:

mimi ka. disse...

Ola! Gostei do seu blog! E ate do texto a la Heath! Mas não custa fazer algo... descobri q pra onde vamos dpois de mortos não passa seriados... bom pelo menos eu prefiro ficar então! Bjs