quinta-feira, 5 de junho de 2008

Novas abordagens

Achei que finalmente estava livre da Editora Abril depois da conversa que tive com o Felipe. Eis que chego ontem em casa e me deparo com um envelope de plástico transparente. Dentro, sem precisar abrir o envelope (claro, era transparente), era possível ver o seu chamativo conteúdo.

"O NOVO MUNDO DE FERNANDO" era o título.

Um livretinho com o meu nome na capa, e, uma margem com várias fotos de macacos, tigres, leões e outros animais selvagens. Ao fundo, a imagem de uma selva.

Eu fui ofendido ou isso tem alguma outra conotação que eu não entendi? É isso que eles fazem com quem tenta confundí-los nas ligações telefônicas?

Da próxima vez serei mais gentil pra ver se eles me mandam "O NOVO MUNDO DE FERNANDO" com fotos de cachorrinhos, ou qualquer animal que seja mais simpático e que cause menos dualidade de sentido do que macacos.

PS: É claro que dentro do livrinho dos primatas não tinha a minha biografia e sim, a propaganda de uma enciclopédia/atlas. Ainda assim eu não engoli essa história. A Editora Abril que me aguarde...

3 comentários:

CellaSing disse...

Quem sabe você não participou de uma promoção "engane um atendente e ganhe um livro"??? Atenda os telefonemas aos sábados e daqui a pouco você ganha um carro zero e uma casa mobiliada!!!!

G. disse...

Hahah
Parece que a Editora Abril está armando um verdadeiro complô contra vc...é bom vc ficar esperto!!!
Beso

Léo Torres disse...

Não sei como vim parar aqui, mas gostei. Gostei também que você lê o EET :) hahah