terça-feira, 22 de abril de 2008

Berenice, segura!

Este blogueiro que vos fala está animadíssimo desde que leu a notícia de que a musa número 2 deste blog, Leila Lopes, finalmente confirmou o lançamento de suas películas cinematográficas destinadas ao público adulto.

A expectativa era grande desde que o boato surgiu em 2006. E olha que nesta época Leila ainda não era uma diva da webcultura com seus grandes hits: No Limite da Morte, Cats e Eu Odeio a Telesp.

Enquanto o aguardado lançamento do ano não acontece, o Fale com Ele sugere à produtora Brasileirinhas algumas opções de nome para a obra de Leila.

- Berenice, não me segura!
- Terapia Sexual, o filme
- Espanhóis, portugueses e a brasileira
- Sexo nas macas da Varig.
- Nada, nada, mais me lembro.
- Tentando ser boa
- Aventuras em Maragogi

Me desculpe Rita Cadillac e Gretchen, acho ótimas, mas Leila Lopes é Leila Lopes. Só é superada pela nº 1, Ângela Bismarchi, que estava deslumbrante no SuperPop ontem à noite.


Na foto, Leila Lopes já começa a ensaiar a vitória como melhor atriz no Oscar Pornô do ano que vem.

Atualização: 20h25 - Leila Lopes acaba de negar em um conceituado programa jornalístico da televisão no TV FAMA, que não fez filme pornô nenhum. É tudo intriga da oposição. A gente fica triste. Mas ela deixou esperança. Disse que não descarta a possibilidade de fazer um dia.

Nenhum comentário: