quarta-feira, 5 de março de 2008

Sorte (!)

Ainda não tinha comentado aqui. Esta semana comprovei que de vez em quando vale a pena saber um pouquinho muito sobre BBB e essas futilidades da mídia. Na terça-feira, uma mulher da Globo.com me liga querendo confirmar uns dados. Tá, eu sou assinante do provedor, achei que era alguma coisa relativa à cobrança de pagamento. De repente, ela me fala que eu fui um dos contemplados da promoção "De BBB eu entendo" e ganhei um palmtop.

- Ganhei o quê?
- Um palmtop, senhor.
- Ahn. Ah tá...brigado?!.

Daí tá. Só porque eu respondi umas perguntas sobre umas edições anteriores do reality show, eu ganhei um palmtop. Então tá bom. A sorte sorri às vezes. Bem às vezes. Mas sorri.

PS: Por falar em BBB, é melhor eu parar de assistir essa edição agora. Senão, corro o risco desse Marcelo me provocar uma úlcera. Em dois minutos.

Nenhum comentário: