sábado, 8 de março de 2008

"Não, só peixe"

Tava aqui vendo o TV Fama, da Rede TV!, para ver uma matéria da Ângela Bismarchi no carnaval do Rio Grande do Sul que aconteceu semana passada (!!!) e entra uma outra reportagem. Nela, uma repórter foi a um evento de uma escola de samba. Lá, encontrou a Marisa Monte. Meu, Marisa custa a aparecer na televisão, não vai a eventos, coisa e tal. Era a grande chance da repórter perguntar tudo que queria para o TV Fama usar as imagens eternamente. No nervosismo da situação, ela só consegue falar isso:

- Oi Marisa! Você come carne?
- Não, só peixe.
- É uma escolha sua?
- Claro! (Tipo: "não, foi promessa da minha mãe, dã?!")

Claro, houve umas outras perguntas, mas o que importou foi isso.

Tarde de sábado no shopping. Saldo:

- DVD Kiko e sua turma - Volume 1
- DVD Kiko e sua turma - Volume 2
- DVD Kiko e sua turma - Volume 3
- DVD Esqueceram de mim
- DVD Esqueceram de mim 2
- DVD Guerra dos Mundos
- Três pizzas Perdigão
- Coca Cola 2,5 litros

2 comentários:

Marcos Ferreira disse...

Qual o dilema da vida de um jornalista?

...

Se vc me responder qq coisa que inclua "thalia", "belinda" ou "thaeme", nunca mais vejo seu blog.

Te juro.

Thais Goetz disse...

Até pq peixe não é carne...

é uma espécie de cogumelos em extinsão!


pior q famosos, são os famosos burros!