domingo, 2 de março de 2008

Lembranças e falta de dinheiro

Enquanto eu estou curtindo aqui o medo causado pela segunda-feira que se aproxima, ouço umas músicas que eu não escutava há pelo menos uns três anos. Aí eu percebo que estou numa fase totalmente retrô. Tip'assim, neste fim de semana tirei e reorganizei as 700 revistinhas da Turma da Mônica, reli as cartinhas e bilhetinhos da época de escola e, sabe-se lá por quê, decidi recontinuar a minha coleção de dvds de Chaves que tava parada desde o meio do ano passado.

Ou seja, adiei para abril Friends, Will & Grace e qualquer coisa que estava na lista de pretensões para este mês.

E só pra completar a total falta de linha editorial deste blog que um dia já foi recheado de textos tristes e depois de piadinhas ácidas sobre artistas, eu mudo de assunto mais uma vez e peço pra vocês verem/ouvirem essa música. Achei maior legal...

Nenhum comentário: