sábado, 1 de março de 2008

Em tópicos

Só passei pra dizer que consegui:

  • emprestar três dvds da minha coleção sem ter que fazer nota promissória;
  • me satisfazer com apenas dois pedaços de pizza agora à noite;
para confirmar:

  • O Labirinto do Fauno é realmente muito legal;
  • eu não consigo assistir três filmes seguidos sem dormir na metade do terceiro;
  • a decisão continua valendo;

para opinar:

  • Juno é no máximo...legal;
  • e as pessoas exageram quando vêem um filme que tem uma protagonista assim...legal;

e para reclamar:

  • é extremamente desagradável você ter que acordar três vezes apertado MUITO apertado para fazer xixi em um cochilo que durou no máximo uma hora;
  • qual o problema do meu banco em me enviar um novo cartão de crédito?

E ponto. Sem vírgula.

Um comentário:

Thiago disse...

De todo o seu blog, o que mais me impressionou foi o fato de vc ter emprestado seus dvd's sem fazer nota promissória. Isso que é avanço