terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Ângela Bismarchi revela: "Vou voltar a ser virgem"

No zapping entre as emissoras no Carnaval 2008, passava eu pela Rede TV! quando vejo a nossa musa sendo entrevistada pela Simone Garutti no "Bastidores do Carnaval 2008". Tava bem achando que ela ia só falar da orientalização dos olhos, pela milésima vez, mas, não. Ela surpreendeu, com o marido Dr. Wagner a tiracoloco e revelou que se casa no dia 16 de maio. Mas a bomba não era essa ainda. Ângela revelou que vai voltar a ser virgem para a noite de núpcias. Claro, mais uma intervenção cirúrgica feita pelo marido. Com esta, o número passa a ser 42. Ou 43? Por que ela já tirou os olhos orientais hoje de manhã.

A pureza a Ângela sempre teve. Só faltava o hímen mesmo.

Atualizando: Ângela revela que este ano vai se dedicar ao teatro, lança em maio um filme pornô no cinema com direção de Jorge Fernando, e quer ter um filho. Gente, foram mais de 40 minutos de entrevista. A glória de Ângela Bismarchi. E a gente aqui adoora.

Atualizando 2: O programa continua entrevistando a musa. Mais de 1 hora de espaço pra ela. Recorde total. Ela agora tá falando que vai casar na Cidade do Samba, no Rio de Janeiro, e chegar no altar em cima de um carro alegórico. Ô meu pai...

Atualizando 3: A entrevista continua, quase 1 hora e meia depois... Não consegui mudar de canal. Ângela revela que vai passar a lua-de-mel em Paris. Algo mais a declarar?

Um comentário:

bebel disse...

mulher escrota