sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Fatos

- Ninguém gostou do visual novo do blog. Eu já tinha uma certa noção disso, mas agora percebi que meu gosto é realmente contestável. Mas, poxa! Ficou tão discreto...Qual é o problema?

- Daí que eu tô sem cartão de crédito, impossibilitado de comprar pela internet, de comprar na rua e até de sacar dinheiro. Mas isso não é o mais impressionante. A bomba é que: Eu estou conseguindo viver assim! Parafraseando Rosana Hermann, no QL, só não choro mais porque hoje é 29 de fevereiro.

- Depois de abstinência de dois meses (sem necessidade de rehab, que fique bem claro), voltei a comprar dvds (no boleto bancário). Aquisições desta semana: Réquiem para um sonho, Pi, e O Labirinto do Fauno.
Pendências para março: Friends 4ª Temporada e Will & Grace 3ª temporada.

- Hoje, na hora de tomar banho para ir à faculdade, vi no banheiro lá de casa os produtos para cabelo (shampoo e condicionador) da Niely Gold, aqueles mesmo que mostram os BBB's usando toda hora. Não resisti. Será que meu cabelo vai ficar igual ao da Gyselle? *Mode Medo On*

- Ontem, no embalo da quinta à noite, eu tomei uma decisão. Me senti seguro e acho que fiz a coisa certa. Enquanto o mundo não estiver preparado para algumas coisas, é melhor evitar problemas. Mesmo com aquela dor no coração.


PS: O paredão do BBB não foi a maior emoção da semana. Foi a prova do líder. Isso é bom?

5 comentários:

Bebê a Bordo disse...

ah!... eu gostei do novo look do blog...
ficou minimalista, clean...

- A Mari. disse...

Rá, e é só assim pra eu rir um pouco neste final de sexta-feira.
Dá vontade de te dar um abraço tipo Felícia, pelas sacadas fodas que você dá!

;*

Thais Goetz disse...

foi sim incrível a prova do líder

Thais Goetz disse...

no final do meu domingo
aconteceu coisas

mas não posso te contar

vc desaprovaria

Angelica disse...

Eu também tenho essa marca de xampu na minha casa porque eu amo eles e cabelo folhas. É uma das melhores marcas de shampoo que eu tentei em minha vida. Eu recomendo a todas as mulheres.