sábado, 12 de janeiro de 2008

Felina

Eis que aos doze dias de 2008 eu ressurjo como a Fênix. Nem compensa mais dar Feliz Ano Novo! Pra muitos o ano já até tá destruído! Desculpe a minha falha! Em 2009, uma das minhas promessas é desejar Feliz Ano Novo pras pessoas logo na virada. No máximo uma semana depois! Eu tenho certeza que isso vai inspirar muita gente!

Enfim, a demora pra atualizar é porque eu estava curtindo umas merecidas férias em Acapulco realmente não tinha o que postar, saca? Aí hoje bateu a inspiração, porque ela, sempre ela, marca a minha vida! Com vocês, para abrir o 2008 de Fale com Ele: Leila, a Lopes. ( com participação especial de Amaury, o Jr.)




(AJSAXNAK...) Fomos realmente, eu fui chamada realmente para fazer os teeexxtes de dança, de canto ....

E tá chegando agora?

... e de interpretação. E aí eu fui aprovada nos cinco texxxxtes e já fui excolhida e JÁ extou no elenco!

(PS1: Dança, canto e interpretação. Hum, dois, três. E Leila foi aprovada em cinco testes. Te dou um intensivão de matemática? Ainda não me esqueci do "19 de dezembro, Natal." do vídeo anterior)

LEILA LOPES!!

Ensaio três, trêx meses, e estréio agosto, setembro, éééé, novembro. Exatamente no mês do meu aniversário. Vai ser um presente pra mim.

Aí vai ter aquelas unhas loooongas.

Looooongas!

Os bigoooodes! Coloca mais imagens de QUÉTIX! PS2: O que é a Leila se fazendo a felina nesta hora? Boa sorte pra você!

OBRIGADA PRA VOCÊ... QUE SEMPRE ACOMPANHA MEUS PASSOS...

(QUÉTIX DANÇANDO... )

Quétix, Quétix, Quétix, eu quero ver mais Quétix!!!

--------------------------------------------

Alguém sabe me dizer se Leila já estreou em Quétix? Leila está na Broadway? Berenice, me segura! Nada mais me lembro depois disso.

Nenhum comentário: