sábado, 12 de janeiro de 2008

Como vai, televisão?

Ainda não chegamos na metade do mês de janeiro e eu já estou eufórico com o incontável número de fatos balançando o mundo da televisão e das celebridades.

- Tem coisa mais chique que o embate na mídia da atual e da ex-noiva do Belo? No meio disso tudo já teve rainha de bateria deposta, acusação de prostituição, Ivo Meirelles indo depôr na delegacia e o Belo nemaí pra isso tudo cantando numa boa com a paraguaia funkeira Perlla lá no programa da Ivete Sangalo, na Globo. Só tenho a dizer que: Viviane, tô cumtigo e não abro.

- Adriane Galalau falou que é a telefonista mais bem paga do Brasil. Coléquié, Galisteu? Acho super tendência dar prêmios ao vivo. Afinal, você entrou na televisão assim, dando... qual o problema de continuar? Falamos de prêmios gente, prêmios.

- Como vai Galisteu?

- Merecido o sucesso que a Maísa tá fazendo na internet. Maísa gente. Aquela precoce que usa fraldas mas dança Fergielicious. Vídeo dela é o mais visto na parte de entretenimento do Youtube nesta semana. Aplaudo de pé. "Habilidade, habilidade, morô mano?"

- Repercutiu muito o psicopata psiquiatra do BBB assumir que é gay, né? Os ursos também têm coração, coitado.

- Uma das minhas vontades nestes meses era ficar à toa em casa acompanhando os debates superprodutivos da Sônia Abrão sobre Big Brother Brasil. Acho muito útil.


- Luta livre em pleno sábado no SBT. WWE Luta Livre na TV. Tiraram o Portiolli pra colocar isso. De que adianta ter mais de 10 anos de casa se você perde o seu lugar pra isso?


- Maria da Graça falou que este ano vai fazer programa pra família. E vai largar as crianças na TV por enquanto por falta de tempo. Quê isso Choocha, se você sair das manhãs, como Priscila e Yudi vão ganhar na audiência?

- Britney Spears eu não comento. Agora ela tá no México e acordou duma hora pra outra com sotaque inglês. Acho isso muito original. Por que não deixar uma mulher dessas ficar com os filhos? Falar nisso, o rebento da amiga da Paris nasceu hoje.

- Mas, o que interessa é que o Carnaval está chegando, junto com os novos olhos da rainha Ângela Bismarchi.

Gente, é muita coisa acontecendo. Vamos respirar com calma. Ainda bem que o ano tá acabando. ..

Nenhum comentário: