domingo, 9 de dezembro de 2007

Perda de memória recente e não-recente (?)

* Daí que hoje é 9 de dezembro. Pelas minhas contas, alguém muito importante faz aniversário hoje. Ou foi dia 7? Eu lembro que era um número ímpar entre 7 e 9. Aliás, aproveitando a oportunidade, alguém me refresca a memória e me explica o que é um número primo?

* Bom, daí que amanhã é dia 10. Alguém também faz aniversário no dia 10. Mas o problema é que eu não lembro quem. No meu celular está avisando "AMANHÃ, ANIVERSÁRIO DA ..." Não fala o nome de quem.

* Aí eu tava fuçando o primeiro cd que eu gravei quando ganhei um gravador... de cd. Acho que era 2005... Não tem identificação nenhuma. Entre os hits do ano: Preta Gil, Adriane Garcia, Mariana Kupfer... e... Vanessa Jackson. Isso sim é melhor esquecer.

3 comentários:

Thais Goetz disse...

Números Primos: Números que não se dividem por número algum!

By: sua passadora de colas de matemática!
By: sua passadora de ano!

Esqueci o que mais eu ia falar!

Thais Goetz disse...

Aah sim!

Lembrei.!

Tenho o 1º cd que vc fez pra mim...
Tem escrito assim: Cd do Fernando!

Tem Mariana Kupfer tb...

Entendeu a parte dos números primos?

Meu número preferido é um primo!

Thiago disse...

Números primos são aqueles que só podem ser divididos por um e por ele mesmo...

Ainda lembro da saudosa matemática.