domingo, 18 de novembro de 2007

Impressões de um fim de noite de domingo - Parte II

Daí eu tô aqui, às 23h36.
Alguém mais por aí já teve preguiça de ir dormir?
Tá tão mais cômodo ficar aqui na cadeira do computador.
Aliás, eu nem posso ir dormir. Tenho uma agenda de televisão a cumprir, se é que você me entende.
Daqui a pouco tem "Irritando Fernanda Young", no GNT.
Depois, começa a reprise do Fantástico na Globo News.
A programação do viciado em TV vai até às 02h30 de segunda-feira.
Mas isso um dia ainda vai ser recompensado. Não sei como. Mas eu sei que vai.
Prazer pessoal?

Eu creio.

Boa noite.


Aí você repara em como a pessoa aqui tava mais otimista há algumas semanas quando escreveu o texto "Fim de semana", aqui mesmo no blog. Era um tom apaixonado, esperançoso e inspirado. Pára e lê os textos de hoje? Fazem algum sentido?
Ao contrário do sentimento de antes, saber que a segunda-feira chegou só me tira mais do sério.

E sim, eu sei que amanhã eu vou ler isso tudo aqui, ficar com vergonha e querer apagar...Por que deixar pra amanhã o que eu posso fazer agora né?

Bingo! É o inferno astral começando daqui a algumas horas. Gente. Muito mágico. Já estou sentindo a aura negativa rondando. Apertem os dedos e cruzem os cintos.

Nenhum comentário: