sábado, 27 de outubro de 2007

Fim de semana

...
- Não acredito que você está reclamando do fim de semana...Todo mundo espera isso no mundo inteiro e você reclamando.
- 'Tá. Não vou reclamar.
- Quer descansar ou não quer? Aproveita!
- Você 'tá certa. Deixa pra lá...
...
No fim de semana não tem você. No fim de semana eu não tenho que ficar olhando escondido pro seu rosto e tentar desviar o mais rápido possível quando por ventura você mudar a direção do seu olhar pra mim. No fim de semana eu não preciso te ignorar, chamar a sua atenção e ao mesmo tempo tentar passar despercebido perto de você. (Tudo isso ao mesmo tempo) No fim de semana eu não fico esperando as horas pra você abrir a porta e entrar. No fim de semana eu não reconheço o seu cheiro no ar. Mas no fim de semana eu não deixo de pensar, um só segundo...
Não sei, mas acho que é no fim de semana que eu saio da minha rotina e percebo o quanto eu gosto de você. E não gosto só no fim de semana. No fim de semana eu ainda consigo calcular, e vejo que o tempo está terminando.
...
- Por causa disso você agora odeia o fim de semana?
- Não...
- Ah tá. Nem pode! Não sofre por quem não merece. Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima.
- Aham. Vou indo.
- Tá. Até segunda.
- Até.
...
Segunda tem você.
...

2 comentários:

Thiago disse...

Sinceramente, até eu fiquei com um pouco de melancolia ao pensar no fim de semana. Talvez esse texto seja o que tenha demonstrado mais sentimento. Não sei se é ficção ou não, mas mesmo assim, demonstra que vc tem sensibilidade. Parabéns.
Abraço

Thais Goetz disse...

Nossa!

Coloca um pôster meu, coloca?


aheuaheuahuehauehuaheuaheuhauehaue