quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Relax

Como não ficar tentado?

Anúncios que estão hoje na seção de classificados do jornal Super Notícia:

MÃE BAIANA (descarrego forte)
Faz e desfaz qualquer tipo de trabalho, tira vícios, abre os caminhos, traz a pessoa amada com garantia. Mãe Baiana, trabalhos comprovados por quem entende do assunto. Sigilo absoluto. Trabalhos feitos na sua presença.
Mãe Baiana, 28 anos de terreiro.
3422-xxxx

Comentário: Eu juro que ela me inspirou confiança, gente! Ela dá garantia! Ela faz o trabalho na sua frente! Não tem como dar errado! São 28 anos de terreiro! Ela tem de terreiro quase o dobro do que eu tenho de vida. E ela é mãe!

MILENA, 18 A. ESTILO MENINA
Linda loira, olhos verdes, 1,50 Alt, corpinho delicado, 43kg, sou naturalmente carinhosa. Apto. confortável e discreto. R$60. 3272-xxxx

Comentário: Já tem apartamento... com 18 anos... cobrando R$60?? Essa daí começou aos 9.


TRAVESTI MONIQUE - R$30,00
Coxas grossas, bumbum grande, quadris largos, cintura fina, seios médios. Bem feminina. Próximo à Praça Sete. 9669-xxxx

Comentário: Coxas grossas, bumbum grande, quadris largos... o que mais nela que é grosso, grande e largo? Jesus! Tudo isso por R$30. Imagino o quão feminina a Monique é. E próximo à Praça Sete. Imagine você entrando num apê com a Nique bem no centro da cidade...

Anunciou, vendeu.

2 comentários:

Carol disse...

gostei da mãe de santo, mas fiquei com medo da trava...

Thiago disse...

Juro que fiquei tentado com a Mãe!!!
Realmente parece ser otima!!! Mas, com 28 anos e terreiro, acho que tá mais pra avó.