terça-feira, 18 de setembro de 2007

Enfim, a extração.

Dezenove anos de vida, três anos de jornalismo, oito anos de Alcóolicos Anônimos, dois de Vigilantes do Peso e mais alguns poucos e mirrados meses como locutor de rodeio me fizeram abrir os olhos para algumas coisas que realmente são importantes na nossa vida. Vamos à elas:

Amores? Ah, eles somem num piscar de olhos. Mas é gostoso, vale a pena.
Amizades? Com cautela...
Dinheiro? Gente, como eu ainda estou vivo sem ele?
Sexo?
Sexo?

Enfim, o tempo faz a gente amurecer e perceber que as coisas boas da vida aparecem sem que a gente se dê conta, e quando percebemos, pode ser tarde demais (Aham!). Ontem à noite, tentando dormir, eu tive uma visão. E acho que temos que dar valor a isso que a vida nos oferece. Resolvi abrir meus olhos e agora eu te pergunto: COMO EU CONSEGUI VIVER ATÉ HOJE SEM O MEU MASTER JUICER WALITA??? Gente, na propaganda da Polishop o homem consegue tirar suco até de um pedaço de mandioca! Eu não sabia que mandioca tinha líquido, uma seiva, ou o que quer que seja aquilo que sai de dentro dela! Qualquer coisa que você colocar dentro desse negócio ele consegue fazer que solte algum líquido?! Não é possível!!! Eu preciso de um Master Juicer Walita! Eu juro que não vou colocar tubos de desodorante, pedaços de madeira e carvão mineral dentro disso. Eu juro.



8 comentários:

Karina disse...

Enfim, com um Master Juice Walita eu não precisaria chupar as tantas mangas que o coeso me oferece todos os dias....


Sabe...


Cansei...

Ele... disse...

Kara Karina,

coloque as mangas no Master Juicer Walita que ele chupa, morde, amacia e relaxa pra você. E ainda te dá o sumo líquido delas todinho. Com um agradável frescor de limão.

Anônimo disse...

Sabe... eu tb já tive essa visão! E tb cheguei a conclusão de que não há mais vida sem MASTER JUICER WALITA! A minha tia comprou... e meu primo faz inveja em mim... ele faz suco com a parte branca da laranja! Junto com o bagaço, é claro! BagaÇo? S? Vc sabe... eu não! Goetz!

Wallace disse...

Impressionante. Pra que jogar fora aquele biscoito velho q passou da validade? Pra que jogar fora o pao mofado? Pra que jogar fora o papel de rascunho do computador? Poe no Master Juicer e voce tera todas as vitaminas necessarias pra nao morrer nunca, com um sabor surpreendente.

Eu quero uuum.

Carol disse...

Disponível nas cores branco, alumínio e prata....

MAS QUAL É A DIFERENÇA ENTRE O ALÚMINIO E O PRATA?????????????

Isso não sai da minha caixola...

gisele disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
gisele disse...

Eu tb não entendi como tiraram suco de mandioca! hahaha
Olha, eu também escrevi sobre isso aqui

Leonnel disse...

VOCÊS JÁ CPNSEGUIRAM TIRAR LEITE DE PEDRA OU DE TAPIOCA???? NÃÃÃõ????... TENTEM COM O MASTER JUICE DA WALITA