domingo, 30 de setembro de 2007

Analisando: Priscila e Yudi

Aí você lê o título desse e post e pensa: Priscila e quem? Ou: Quem e Quem? Meu caro leitor, o dono desse blog assiste SBT. E se você também faz parte da pequena parcela da população que tem paciência para assistir dois ou três programas do canal do $ilvio $antos, continue lendo esse post. Se não, leia também, pois isso pode se tratar de uma séria denúncia contra abuso e trabalho infantil.

O Gugu trabalha uma vez por semana e ganha muito. Fato.
A Hebe trabalha uma vez por semana e ganha muito. Fato.
O Celso Portiolli trabalha três vezes por semana e ganha muito. Fato.
A Adriane Galisteu trabalha de segunda à sexta e ganha muito. Fato.
A Ana Paula Padrão sumiu e ganha muito. Fato.
Priscila Alcântara e Yudi "Aaaaaaaaaalôô" Tamashiro trabalham de segunda à sexta-feira, folgam no sábado, e trabalham no domingo duas vezes. Entram no ar todos os dias da semana às 07h e saem ao meio-dia. Nesse horário apresentam dois programas: Carrossel Animado e o Bom Dia & Cia. Tudo ao vivo.

Aos sábados, vão à igreja, ao banheiro, estudam e comem.

Em pleno domingo de manhã, enquanto você está dormindo, vendo Esporte Espetacular deitado na cama, ou passeando com o cachorro, eles já estão novamente no ar com o DOMINGO ANIMADO durante toda a manhã. Se você pensa que é só, que depois disso eles vão para casa? Ledo engano. Às 16h30, por aí, eles voltam, ao vivo de novo, dentro do programa "Você é mais esperto que um aluno da 5ª série?" com o patrão, atendendo ligações do povo....

Ninguém trabalha como eles em frente às câmeras naquela emissora. E o pior é que fazem direitinho. Melhor que a dupla antecessora, Jéssica e Kauê, que já foram para o limbo eterno. Afinal, um dia Yudi sabiamente disse para uma menina que queria ganhar um Playstation 2 no programa: "Ah meu bem. Playstation 2 hoje não tem, mas temos um super Dynavision Radical, que é quase igual a um PS2!!!"

Priscila e Yudi, para vocês, em gratidão ao trabalho de vocês, eu tenho o orgulho de lhes apresentar...

Princesa Isabel

Beijoliguempraela.

27 comentários:

Thais Goetz disse...

Perdi a inspiração... bem na hora de fazer o comentário... vou deixar assim mesmo...

Thiago disse...

Priscila e Yudi comparados a Jéssica e Kauê são uns prodígios. Mais que ninguém eu levantei a bandeira contra a dupla J&K. Agora a Pri e o Yudi trabalham mto, aparecem mtas vezes na TV pq o Silvio quer nos forçar a gostar deles... Afinal, eles serão o futuro do SBT

Anderson disse...

oieeeeeee!

tudo bom, sou fã D YUDI E PRI.
ELES ARRASM MUITO.NÃO PERCO UM SÓ PROGRAMA.
JÁ TENTEI LIGAR VARIAS VEZES MAS NÃO CONSEGUI.
QUERIA MUITO GANHAR O PLAYSTAISHON 2...

BEIJOS PRI

bia disse...

Eles trabalham muito mesmo eu admirio muito o trabalho deles o yudi é lindo e pricilla tabem já acoredei cinco horas da manhã para tentar ligar para o programa mais quando chamou eu pensei que não ia chamar é deliguei é mole amo vocês!!

diovany da silva olveira disse...

yudi e pri. tudo bem?
meu nome é diovany tenho 18 anos e o meu sonho é de conhecer vocês pessoalmente. m ajudem, por favor!!!!!!!!!!!

beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

diovany

Anônimo disse...

oieeee
pri e yudi tudo bem,
puxa so mor fan de vcs ainda mais
agora q descobri q vc priscila é
evangélica pois tbm souuuu.
isso me alegrou muito o meu sonho é ver vc pessoalmente vc é muito linda! bjusss
fica com Deus!

Anônimo disse...

a pri e o iudi são os melhores apresentadores do mundo espero que eles nunca saiao se contar que o yudi é maior gatinho bjs

Anônimo disse...

eu queria fazer super parte desse
seu programa eu tenhu vontade d atuar assim tbem mas um dia eu consigo
hum....vcs dois são otimos msn melhor q a rebeka ela fala tão mallllllllllll
bjs

crislaine alves disse...

eu queria fazer super parte desse
seu programa eu tenhu vontade d atuar assim tbem mas um dia eu consigo
hum....vcs dois são otimos msn melhor q a rebeka ela fala tão mallllllllllll
bjs

renatapiani31 disse...

PRISCILA E YUDE VOCES SAO DEMAIS OS SEUS DESENHOS SAO DE MAIS EU ASSISTO VOCES TODOS OS DIAS EU TE AMO PRISCILA E YUDE
RENATA PIANI

kamila Eduarda disse...

iude e pri amo vcs eu sempre quis participar do programa des de 3 anos e hoje tenho 9 e ainda amo vcs e vcs sao bem melhorres do que rebeca e maisa hoje eu tentei e nao comcequi mesmo assim eu amo vcs!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

yude e pricilla !!!

eu sou fã de voces eu assisto o programa de segunda-feira a quarta-feira!!
eu teto ligar mais nao consigo ligar!!!a manhã dia 26 vou tentar ligar!!!
bjs!!!

pootyy disse...

yudy e priii !!

sou muitooo muitooo fã de vcs ,

sou apaixooonada por vcs;

milhoooooooooooooos de beijooos ;

eeh um abraçoo;

Anônimo disse...

queria q passasse o desenho do marcelino pao e vinho.É mt bom e todas as pessoas gostam, pois é um desenho com mensagens bíblicas.POR FAVOR. bjs :*

ingrid disse...

oii, tudoo boom ??
meu nome é Ingrid tenho 14 anos e queria que vcs tirassem uma dúvida,
vcs são o que um dos outros, primos, amigos, etc.

ingrid disse...

beijoooooooos
adorooo muiito vocês.

Emilly disse...

yudy e Priscila eu ammo muito vcs. Eu moro no PA, tenho 6 anos. O nome da minha cidade é Uruará e minha maior alegria era ouvir vcs mandado um bj ao vivo para mim. POIS eu assisto vcs todos os dias. Um grande bjjjj.Meu nome é. Emilly Battiston.

vanessa disse...

oi tudo bem meu nome é vanessatenho 09anos. gosto de voceis,sempre vejo o sabado animado.queria participar do programa de voceis.asoro voceis.
beijinhos com
jeirinho de
morango.

beijos

Vanessa Lorenzo disse...

O Priscilla, porque você antigamente usava umas roupas lindas, que fazia eu baba de inveja, mas agora você usa umas roupas horrorosas que esta baixando até a audiência?Vanessa

Anônimo disse...

• LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (Vi) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que(Vi) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (Vi) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS

andriele disse...

andriele lima pricila e yudi eu queria ganha hum not book beijão amos vcs e tbm meu nome passa na televisão beijão

andriele disse...

eu queria que o meu nome ´passa na televisão e eu queria muito ganha uma bicicleta de carinho e amor para vcs

keyliane disse...

eu queria ganha uma bicicleta e o meu nome tbm passase na televisão beijão para vcs dois e tbm com carinho e amor

rejane disse...

la priscila e yudi gostaria de participa do programa mas nao concigo asesar BOM DIA E COMPANHIA pela webcam como eu faço. me mande um e.mail para mim por favor rejane.deus@hotmail.com gosto muito de vcs.a minha filha e louca pr vcs o nome dela e ANA BEATRIZ beijos.

Anônimo disse...

iud eusou loco para partisipar do seu proga ma porfavor me liga ou mande um recado pelo fecebok ryan.henrique1@ hotmail.com iud um apreso de amigo valeu valeu meu nome e ryan numero do celular 532134816 ouro 96390214

bruna disse...

oi pricila to dos dias eu te vejo ne tv bj

Julio Cezar disse...

oi pricila mais yudi td bem gostaria de participar do seu programa so que eu moro no estado da bahia sera que da pra participar do seu programa pra ganhar premios